TROCAS

  • As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma.
  • A troca somente será realizada se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original.
  • O frete de devolução para troca será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro da Empório Dugá.
A solicitação de troca deverá ser realizada pelo e-mail: emporioduga@hotmail.com sempre informando:
  • Número da nota fiscal;
  • O produto a ser trocado;
  • O motivo da solicitação de troca.


Devolução (cancelamento de pedido)

  • As mercadorias poderão ser devolvidas em um prazo de até 7 (sete) dias.
A solicitação de devolução deverá ser realizada pelo e-mail: emporioduga@hotmail.com sempre informando:

 

  • Número da nota fiscal;
  • O produto a ser trocado;
  • O motivo da solicitação de devolução.
  • Veja o item Reembolsos de Pagamento abaixo para identificar as condições de reembolso.
  • O frete de devolução para troca será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro do Empório Dugá.


COBRANÇA DO FRETE

Responsabilidade do Cliente:

  • No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete serão de responsabilidade do mesmo.
  • Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.
  • No caso da mercadoria já ter sido entregue no endereço indicado pelo cliente, o frete também será de responsabilidade do cliente.

Responsabilidade do Empório Dugá:

  • No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou outro erro de responsabilidade da Empório Dugá, o frete será de responsabilidade da mesma.



Troca de Mercadorias por outras com valores diferentes

 

  • No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor maior que a anterior, o Empório Dugá irá cobrar a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou ainda um depósito em conta corrente a ser informada através de e-mail.
  • No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor menor que a anterior, a Empório Dugá irá estornar o valor cobrado no cartão de crédito, ou poderá realizar um depósito em conta corrente indicada pelo cliente.
  • O cliente também poderá optar pela geração de um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras.


Mudança de Safra

  • Sabemos que a mudança de safra dos vinhos ocorre constantemente. Caso ocorra tal mudança, o Empório Dugá se resguarda o direito de enviar para você o vinho em estoque da safra anterior ou posterior.
  • Você pode solicitar a troca do vinho com safra diferente da que efetivamente comprou desde que o produto esteja devidamente lacrado, em bom estado de conservação e esteja de acordo com a política de troca do site.


Prazo de efetivação da troca

  • Toda mercadoria retornada sofrerá análise pela Empório Dugá , atentando para as informações indicadas pelo cliente. Caso comprovado o fato, o Empório Dugá tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível para o cliente.


Embalagem para retorno nos casos de devolução ou troca

  • Em ambas as situações (devolução ou troca) a mercadoria sempre deverá ser retornada em sua embalagem original. Caso isto não seja possível, o Empório Dugá deverá ser informada antes do envio da mercadoria.
  • Na embalagem deverão ser colocados os produtos e/ou acessórios enviados e constantes na Nota Fiscal. A falta de um produto e/ou acessório poderá implicar no atraso para a devolução.


Os produtos deverão estar corretamente embalados e a embalagem deverá ser endereçada a:

  • Destinatário: Empório Dugá
  • Endereço: Rua Afonso Celso,453
  • Bairro: Uvaranas
  • CEP:84020-000
  • Ponta Grossa - Paraná