Trocas e Devoluções
TROCAS
- As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma.
- A troca somente será realizada se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original.
- O frete de devolução para troca será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro da Empório Dugá.
- Número da nota fiscal;
- O produto a ser trocado;
- O motivo da solicitação de troca.
Devolução (cancelamento de pedido)
- As mercadorias poderão ser devolvidas em um prazo de até 7 (sete) dias.
- Número da nota fiscal;
- O produto a ser trocado;
- O motivo da solicitação de devolução.
- Veja o item Reembolsos de Pagamento abaixo para identificar as condições de reembolso.
- O frete de devolução para troca será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro do Empório Dugá.
COBRANÇA DO FRETE
Responsabilidade do Cliente:
- No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete serão de responsabilidade do mesmo.
- Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.
- No caso da mercadoria já ter sido entregue no endereço indicado pelo cliente, o frete também será de responsabilidade do cliente.
Responsabilidade do Empório Dugá:
- No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou outro erro de responsabilidade da Empório Dugá, o frete será de responsabilidade da mesma.
Troca de Mercadorias por outras com valores diferentes
- No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor maior que a anterior, o Empório Dugá irá cobrar a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou ainda um depósito em conta corrente a ser informada através de e-mail.
- No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor menor que a anterior, a Empório Dugá irá estornar o valor cobrado no cartão de crédito, ou poderá realizar um depósito em conta corrente indicada pelo cliente.
- O cliente também poderá optar pela geração de um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras.
Mudança de Safra
- Sabemos que a mudança de safra dos vinhos ocorre constantemente. Caso ocorra tal mudança, o Empório Dugá se resguarda o direito de enviar para você o vinho em estoque da safra anterior ou posterior.
- Você pode solicitar a troca do vinho com safra diferente da que efetivamente comprou desde que o produto esteja devidamente lacrado, em bom estado de conservação e esteja de acordo com a política de troca do site.
Prazo de efetivação da troca
- Toda mercadoria retornada sofrerá análise pela Empório Dugá , atentando para as informações indicadas pelo cliente. Caso comprovado o fato, o Empório Dugá tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível para o cliente.
Embalagem para retorno nos casos de devolução ou troca
- Em ambas as situações (devolução ou troca) a mercadoria sempre deverá ser retornada em sua embalagem original. Caso isto não seja possível, o Empório Dugá deverá ser informada antes do envio da mercadoria.
- Na embalagem deverão ser colocados os produtos e/ou acessórios enviados e constantes na Nota Fiscal. A falta de um produto e/ou acessório poderá implicar no atraso para a devolução.
Os produtos deverão estar corretamente embalados e a embalagem deverá ser endereçada a:
- Destinatário: Empório Dugá
- Endereço: Rua Afonso Celso,453
- Bairro: Uvaranas
- CEP:84020-000
- Ponta Grossa - Paraná