Prazo de Entrega
O prazo de entrega é variável de acordo com a região e disponibilidade do produto. Para consultar o prazo de entrega, você pode seguir as informações abaixo:
1 - Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho;
2 - No campo “Calcule o frete”, informe o CEP de Entrega e automaticamente você será informado do prazo de entrega estipulado para sua região e valor do frete.
Importante: para pagamentos realizados com cartão de crédito o prazo de entrega começa a contar no 1° dia útil após a confirmação de pagamento do seu pedido via e-mail.
Para pagamentos realizados via boleto bancário o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 5 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.
Atrasos na entrega
Nosso time trabalha intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos naturais. Caso o seu pedido não seja entregue dentro do prazo estabelecido, consulte nossos canais de atendimento para que possamos informar o posicionamento da entrega.
E-mail: emporioduga@hotmail.com
Telefone:(42) 99926-1863


Frete:

A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido ou assim que você digitar o CEP, na opção “Calcule o frete”.
O Frete Grátis do Empório Dugá abrange diversas regiões do Brasil. Confira abaixo os Estados e Cidades contempladas para frete grátis a partir de R$ 399,00

* Paraná
* Santa Catarina
* São Paulo


É importante ressaltar que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações, tanto por reajustes, como por causa de promoções e ofertas.

Status do Pedido
A cada atualização referente a sua entrega, você recebe uma mensagem por e-mail com o status do pedido, conforme descrito abaixo:
1 - Criado: quando o seu pedido chega em nosso site e é gerado em nosso sistema.
Você escolheu seus rótulos, ótimo! Agora é a nossa vez de cuidar que tudo saia perfeito no seu pedido.

2 - Despachado: seu pedido já está com nossos parceiros logísticos, iniciando a rota.
Garantido que tudo está certo com o seu pedido, agora estamos nos preparativos finais para que seja entregue corretamente.

3 - Em trânsito: quando o produto já saiu da origem e ainda não chegou na cidade destino, normalmente quando está entre um estado e outro.
Seu pedido já está a caminho! É apenas uma questão de tempo agora para receber os rótulos que você escolheu.

4 - Saiu para entrega: quando o pedido já está na última etapa do caminho para o endereço de entrega;
Falta muito pouco. Seu pedido já está chegando. Hora de começar a preparar a mesa e planejar a harmonização.

5 - Entregue. Seu pedido chegou ao endereço de entrega.
Seus rótulos chegaram! Agora é só servir e aproveitar. Aguardamos ansiosos pelo seu próximo pedido.