MEUS PEDIDOS

1.1. Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Empório Dugá , não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, estamos trabalhando com os Correios. Estamos analisando constantemente outras opções para melhorarmos os valores de nossos fretes.

1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (42) 99926-1863 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

1.5. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do e-mail emporioduga@hotmail.com.

1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

1.7. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

1.8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

1.9. Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

1.10. O Empório Dugá faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.

1.11. Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC pelo telefone (42) 999261863 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

1.12. Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.

1.13. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

1.14. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

1.15. Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.



2. PAGAMENTO

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por pix e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®️, Visa®️.

2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (42) 999261863 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o Empório Dugá requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

2.6. Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x.

2.7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC pelo telefone (42) 999261863 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

2.8. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC pelo telefone (42) 999261863 ou pelo email emporioduga@hotmail.com.

2.9. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

2.10. Quais são os prazos para estorno?

O Empório Dugá pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.



3. PRODUTOS

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não.

3.2. O site pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.